"Autoavaliação"
- Apr 6, 2017
- 1 min read
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?
2.Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?
3.Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.
4.Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?
5.Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?
7.Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?
8.Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?
9.Avalie o empenho geral da sua turma, quanto a: a)interação, b)participação, c) criatividade e d) esforço.
10.Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?
11.Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?
1. Não tinha nenhuma experiencia antes de criar meu blog pessoal.
2. Não evolui muito, pois o projeto é só editar.
3. A redação, por que foi o que eu realmente fiz.
4. A template, porque tem muitas escolhas.
5. Postar sobre meus dias.
6. A redação.
7. Que os alunos montem uma pate com coisas que gostam.
8. Nada
9. a) interação: alguns alunos ficaram um pouco atrasadas, mas conseguiram terminar.
b) participação: todos participaram, desde escolher a template à edição do blog.
c) criatividade: cada um montou o blog de um jeito, cada um com sua criatividade.
d) esforço: a maioria se esforçou para manter os Post em dia.
10. Em nada.
11. Nenhuma.

Comments