top of page

Redação

  • Mar 27, 2017
  • 1 min read

Minha Vida Escolar

Para mim a escola é um lugar necessário para alcançar seus objetivos de vida, a escola é o "inicio" é o lugar que você começa a construir seu futuro. Na escola você aprende a conviver em sociedade, fazer amizades, respeitar as pessoas e suas opiniões... A escola poderia ter atividades extra curriculares para ajudar os alunos se decidirem com oque trabalhar. Não estudar em casa é um dos meus pontos fracos mas presto atenção nas aulas assim não me prejudico, um aluno bom é aquele que participa, presta atenção e entrega liçoes em dia. Um professor bom é aquele que se dediaca a ensinar, evita faltar, se importa com os alunos e é educado.

Durante minha vida escolar meus momentos felizes foi ao lado de mues amigos e colegas enquanto brincavas, conversavamos... Quanto aos desafios e conflitos pessoais não tive problemas com preguiça nem com conteudo, porem sempre fui muito timido. Minha maior dificudade com conteudo é em Lingua Portuguesa com redaçoes, ortografia, caligrafia...

A escola ideal seria aquela que ajudasse os alunos des de cedo a descbrir sua vocaçao profissional, para saber com oque trabalhará. Meus pontos fortes são que eu sou consentrado, presto atenção e aprendo rapido.

Para este ano pretendo manter minhas notas boas e altas.

Eu penso como Socrates "O governo que educa seus menores, em um futuro proximo, não pedirá punição dos maiores" pois ensinando des de cedo o certo e o errado para o jovem ajudara construir seu futuro.


 
 
 

Comments


bottom of page